Regulamento
TERMOS DE COMPRA
> PRAZO
Consiste em: Prazo de Produção, mais o prazo dos Correios ou prazo das entregas contratadas.
Prazos de Aprovação Financeira
Boleto bancário ou cartão de crédito do pagseguro e PayPal.
O pedido dará início só mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. A confirmação é realizada em até 2 dias úteis.
> PRODUÇÃO
O prazo de produção após a confirmação do pagamento é de 1 a 2 dias úteis (prazo máximo) dependendo da quantidade de produtos entraremos em contato para estender o tempo de dias acordado.
> ENTREGA
O prazo para entrega do pedido é calculado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem do produto pelo departamento de expedição, e variam de acordo com as localidades de destino da encomenda.
PAC - De 2 a 8 dias úteis
Sedex - De 1 a 3 dias úteis
> COMO ACONTECEM AS ENTREGAS
Nossas entregas são realizadas pelos Correios. Você receberá um email com informações sobre a data da postagem e código de rastreamento. Para visualizar os detalhes da sua entrega acesse o site dos correios www.correios.com.br.
Entregamos em todo o território brasileiro. Para entregas no exterior consulte-nos.
> CASOS EVENTUAIS
Ausência de recebedor
Verifique o status do seu pedido no site dos Correios. Caso conste que já foi feita alguma tentativa de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Serão realizadas 3 tentativas consecutivas.
Na 3ª tentativa de entrega do produto, se não houver ninguém para receber, este retornará ao Centro de Distribuição dos Correios. Você receberá um comunicado dos Correios com a data e local para a retirada do produto.
No caso de apartamento
Verifique com a portaria se o produto foi entregue.
> RECUSA DO PEDIDO
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto não se recusaram a recebê-lo.
> FATORES NATURAIS E ADVERSOS
Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
Entrega fixa feita pelo próprio vendedor, o vendedor não entrega em área de risco. Se caso o comprador não leu o regulamento da entrega, não se informou com uns dos nossos vendedores sobre a entrega, ou por despercebido efetuou ou finalizou a compra no sistema de venda sem consultar as áreas de entrega, o vendedor entrará em contato com o comprador o mais rápido possível para uma possível negociação ou não. O vendedor enviará o informe do cancelamento para o e-mail do cliente.
> Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, entre em contato conosco.
> TROCAS E DEVOLUÇÕES
Considerações gerais
A devolução dos produtos deve ser comunicada antes à nossa central Virtual. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo, serão reenviados sem consulta prévia.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, em perfeito estado sem alterações conforme foi recebido.
Visando a satisfação total dos nossos clientes, manteremos uma política de devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.
Produto devolvido sem o prévio contato, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente com as despesas pagas pelo cliente.
*Por motivo de defeito: *
Se o produto apresentar defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 7 dias corridos, e os seguinte termos deverão ser respeitados:
> O produto deverá estar na embalagem original e todos os acessórios que possui;
> Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente com as despesas pagas pelo cliente;
> Caso seja necessário à troca do produto, o prazo para a devolução do produto trocado é de 30 dias, contados a partir do recebimento do produto em nosso estoque;
> Isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido;
> Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor;
> Por motivo de Arrependimento:
O produto deverá ser devolvido num prazo máximo de 7 dias a contar da data de recebimento. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de seu recibo, manual e todos os acessórios que possui. Os custo de postagem ficará por conta do comprador.
> IMPORTANTE:
Para alteração do produto em fase de produção o cliente deve entrar em contato com o Atendimento e consultar a viabilidade de troca. O prazo de envio do novo produto é de 5 úteis dias após aprovação de um novo pedido. Sendo que nesses casos, o vendedor reversa o direito de cobrar uma taxa para a troca do produto.
*> Por motivo de divergência: *
Produto avariado ou em desacordo com o pedido. Solicitamos o envio de uma fotografia do produto para analise. O prazo de envio do produto corrigido é de 3 dias após a confirção do laudo do vendedor.
*> Outros Motivos: *
Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento:
> Embalagem aberta ou avariada;
> Produto avariado;
> Produto em desacordo com o pedido;
> Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 72 horas a contar do recebimento do mesmo.
Recuse o recebimento caso sua embalagem esteja aberta ou avariada.
O vendedor reserva o direito de corrigir e enviar o mesmo produto ao cliente, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
> Garantia
O vendedor fornece garantia contra qualquer defeito de fabricação nas seguintes condições:
> A vigência da garantia é contada a partir da data de postagem do produto.
> Prazo de validade.
> Esta garantia abrange exclusivamente a substituição que apresentarem defeitos de fabricação ou validade.
> A garantia perderá a validade se o produto for utilizado de forma incorreta conforme o guia de explicação.
> A garantia não cobre as despesas, caso o cliente não observou o direito recomendações da lei ou das explicações recomendadas do vendedor.
> Para sua comodidade preserve este manual de instruções e termo de garantia para futuras consultas.
> PRAZO
Consiste em: Prazo de Produção, mais o prazo dos Correios ou prazo das entregas contratadas.
Prazos de Aprovação Financeira
Boleto bancário ou cartão de crédito do pagseguro e PayPal.
O pedido dará início só mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. A confirmação é realizada em até 2 dias úteis.
> PRODUÇÃO
O prazo de produção após a confirmação do pagamento é de 1 a 2 dias úteis (prazo máximo) dependendo da quantidade de produtos entraremos em contato para estender o tempo de dias acordado.
> ENTREGA
O prazo para entrega do pedido é calculado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem do produto pelo departamento de expedição, e variam de acordo com as localidades de destino da encomenda.
PAC - De 2 a 8 dias úteis
Sedex - De 1 a 3 dias úteis
> COMO ACONTECEM AS ENTREGAS
Nossas entregas são realizadas pelos Correios. Você receberá um email com informações sobre a data da postagem e código de rastreamento. Para visualizar os detalhes da sua entrega acesse o site dos correios www.correios.com.br.
Entregamos em todo o território brasileiro. Para entregas no exterior consulte-nos.
> CASOS EVENTUAIS
Ausência de recebedor
Verifique o status do seu pedido no site dos Correios. Caso conste que já foi feita alguma tentativa de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Serão realizadas 3 tentativas consecutivas.
Na 3ª tentativa de entrega do produto, se não houver ninguém para receber, este retornará ao Centro de Distribuição dos Correios. Você receberá um comunicado dos Correios com a data e local para a retirada do produto.
No caso de apartamento
Verifique com a portaria se o produto foi entregue.
> RECUSA DO PEDIDO
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto não se recusaram a recebê-lo.
> FATORES NATURAIS E ADVERSOS
Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
Entrega fixa feita pelo próprio vendedor, o vendedor não entrega em área de risco. Se caso o comprador não leu o regulamento da entrega, não se informou com uns dos nossos vendedores sobre a entrega, ou por despercebido efetuou ou finalizou a compra no sistema de venda sem consultar as áreas de entrega, o vendedor entrará em contato com o comprador o mais rápido possível para uma possível negociação ou não. O vendedor enviará o informe do cancelamento para o e-mail do cliente.
> Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, entre em contato conosco.
> TROCAS E DEVOLUÇÕES
Considerações gerais
A devolução dos produtos deve ser comunicada antes à nossa central Virtual. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo, serão reenviados sem consulta prévia.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, em perfeito estado sem alterações conforme foi recebido.
Visando a satisfação total dos nossos clientes, manteremos uma política de devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.
Produto devolvido sem o prévio contato, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente com as despesas pagas pelo cliente.
*Por motivo de defeito: *
Se o produto apresentar defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 7 dias corridos, e os seguinte termos deverão ser respeitados:
> O produto deverá estar na embalagem original e todos os acessórios que possui;
> Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente com as despesas pagas pelo cliente;
> Caso seja necessário à troca do produto, o prazo para a devolução do produto trocado é de 30 dias, contados a partir do recebimento do produto em nosso estoque;
> Isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido;
> Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor;
> Por motivo de Arrependimento:
O produto deverá ser devolvido num prazo máximo de 7 dias a contar da data de recebimento. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de seu recibo, manual e todos os acessórios que possui. Os custo de postagem ficará por conta do comprador.
> IMPORTANTE:
Para alteração do produto em fase de produção o cliente deve entrar em contato com o Atendimento e consultar a viabilidade de troca. O prazo de envio do novo produto é de 5 úteis dias após aprovação de um novo pedido. Sendo que nesses casos, o vendedor reversa o direito de cobrar uma taxa para a troca do produto.
*> Por motivo de divergência: *
Produto avariado ou em desacordo com o pedido. Solicitamos o envio de uma fotografia do produto para analise. O prazo de envio do produto corrigido é de 3 dias após a confirção do laudo do vendedor.
*> Outros Motivos: *
Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento:
> Embalagem aberta ou avariada;
> Produto avariado;
> Produto em desacordo com o pedido;
> Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 72 horas a contar do recebimento do mesmo.
Recuse o recebimento caso sua embalagem esteja aberta ou avariada.
O vendedor reserva o direito de corrigir e enviar o mesmo produto ao cliente, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
> Garantia
O vendedor fornece garantia contra qualquer defeito de fabricação nas seguintes condições:
> A vigência da garantia é contada a partir da data de postagem do produto.
> Prazo de validade.
> Esta garantia abrange exclusivamente a substituição que apresentarem defeitos de fabricação ou validade.
> A garantia perderá a validade se o produto for utilizado de forma incorreta conforme o guia de explicação.
> A garantia não cobre as despesas, caso o cliente não observou o direito recomendações da lei ou das explicações recomendadas do vendedor.
> Para sua comodidade preserve este manual de instruções e termo de garantia para futuras consultas.
>SEJA BEM VINDO!!
> Não finalize a sua compra antes de ter visto todas as nossas prateleiras.
Temos bastante novidades e promoções para você.
Confira e boas compras!!
> Atualize sempre a sua página se precisar.
Caso apareça em sua tela de navegação essa frase: (Não é possível acessar esse site) ou o site sair por algum momento, é muito simples de resolver, é só clicar na tecla:(F5) do seu teclado ou clique em atualizar no Google na parte superior esquerdo da sua tela.
Feito isso, logo em seguida aparecera uma janela com ícone ou botão azul escrito: (CONTINUAR), então clique no ícone, ok?
Esse procedimento é para retornar para mesma página.
Muitas dúvidas: Pergunte uma pessoa próxima do seu lado. Ok?
> Não finalize a sua compra antes de ter visto todas as nossas prateleiras.
Temos bastante novidades e promoções para você.
Confira e boas compras!!
> Atualize sempre a sua página se precisar.
Caso apareça em sua tela de navegação essa frase: (Não é possível acessar esse site) ou o site sair por algum momento, é muito simples de resolver, é só clicar na tecla:(F5) do seu teclado ou clique em atualizar no Google na parte superior esquerdo da sua tela.
Feito isso, logo em seguida aparecera uma janela com ícone ou botão azul escrito: (CONTINUAR), então clique no ícone, ok?
Esse procedimento é para retornar para mesma página.
Muitas dúvidas: Pergunte uma pessoa próxima do seu lado. Ok?